Existem muitas palavras que podemos usar para descrever o Halloween da Pabllo, mas nenhuma delas pode definir completamente a experiência que a cantora entregou na última sexta (27), no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro.

Promovendo um verdadeiro festival de música e diversidade no palco, a noite contou com 3 shows, DJ’s sets, participações especiais e uma casa lotada celebrando o Halloween e o aniversário de Pabllo Vittar, que completa 30 anos no próximo dia 01 de novembro.

A noite começou com um set icônico do DJ Mulu, dono da parcerias com Duda Beat, Luedji Luna, Gilsons e muitos outros, o DJ e produtor aqueceu a pista com hits com um set de 2 horas e preparou o público para o que estava por vir. Ouçam muito “Tô Te Querendo” e “Meu Jeito de Amar”.

Logo depois, a cantora canadense Alice Glass entrou no palco para o seu show e transportou o publico para outra dimensão. Com um som eletrônico, alternativo e futurista, a artista levantou a galera com muita energia e hits como “Love is Violence”, “Forgiveness” e “Nightmares”, além de faixas do Crystal Castles – grupo que a tornou conhecida – como “Alice Practice” e “Celestica”.

O show de Alice Glass fala por sí só e apesar da barreira do idioma, a cantora definitivamente se divertiu no palco e sentiu a vibração do público brasileiro, depois de abrir os shows da “Noitada Tour” nos Estados Unidos e na Europa, trazer a cantora para o Brasil foi um ótimo presente para os fãs.

A noite seguiu com o DJ Set de Bruna Strait, uma das melhores do Rio de Janeiro. Com um set focado na música pop, Bruna passou por hits de diferentes décadas, mixando vários sucessos e entregando performance ao lado das dançarinas Karol Zayd e Aurora Visage.

Urias entrou no palco pouco depois da meia noite e entregou tudo. Com muita coreografia, trocas de roupa, beleza e hits, a artista entregou um show grandioso e emocionou os fãs. Os destaques ficam para a participação surpresa de Ebony nas faixas “Maserati” e “Festa do Pijama” e para a performance do hit “Foi Mal”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora, a faixa foi cantada em coro pelo público que lotava a casa e entrega um momento diferente no espetáculo, focado na música eletrônica. Urias entregou conceito, coesão e aclamação e foi ovacionada pelo público, amamos.

E finalmente chega o momento mais esperado da noite: Pabllo Vittar, com banda, um time de bailarinos e muita energia. A cantora entregou um show gigantesco e cheio de momentos icônicos, com participações de O Kannalha, MC Tchelinho e MC Carol. Pabllo Vittar é um fenômeno único, sua conexão com o público é mágica e inexplicável, em 2 horas de show, a artista passeia por diferentes gêneros e momentos de sua carreira e leva a gente com ela, do brega do “Batidão Tropical” ao funk eletrônico do “Noitada”, do pop do “Não Para Não” até o internacional “111”, emocionando o público e mostrando porque ela é a maior do mundo.

Momento polêmica: A banda traz uma novidade para o show de Vittar, com destaque para os metais, que ficam uma delicia, principalmente em faixas como “Buzina” e “A Lua”. A experiência de música ao vivo se torna maior e destaca o calibre de Pabllo Vittar enquanto artista, além de alimentar os desejos dos fãs, um grande acerto.

As participações de MC Carol, MC Tchelinho e O Kannalha foram pontos altos do show, mostrando a versatilidade de Pabllo e colocando mais funk e pagodão baiano na festa.

Pabllo Vittar cantou 34 músicas, se jogou no publico, dançou muito, entregou vocais e se emocionou com o “parabéns pra você” cantado por milhares de pessoas, foi um verdadeiro espetáculo.

E finalmente DJ Ramemes e DJ Tonias encerram a noite com um set conjunto, entregando muito funk e fechando com chave de ouro.

O Halloween da Pabllo chega em São Paulo em Novembro e se você tiver oportunidade deve muito ir!

Compre seu ingresso: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/halloween-da-pabllo-vittar-11874

Agradecimentos: BT Com, Qualistage e Melina Tavares