Está entre nós o tão aguardado segundo álbum da IZA, AFRODHIT. O disco chegou nas plataformas digitais nesta quinta-feira.

‘Afrodhit’ surgiu depois que a cantora descartou um álbum quase completo no inicio do ano, pois as músicas prontas não representavam seu momento presente e, em fevereiro deste ano, recomeçou o trabalho do zero. Com uma identificação maior com temas jamais ditos e que, agora, soam naturais e nada incômodos para ela.

“Eu me sinto mais confortável para ser quem eu quero e falar coisas que não disse antes”, explica.

IZA percorre múltiplos gêneros nas 13 faixas autorais que refletem sua intimidade e, considerado pela própria cantora, o álbum mais feminino e pessoal da carreira. O álbum é, em grande parte, uma imersão nas questões femininas, para a qual a cantora convidou parceiras para lá de especiais, mulheres que crescem ombro a ombro com ela, para dividir essa caminhada repleta de descobertas.

AFRODHIT aterrissa para descobrir todos os prazeres e aflições que permeiam os relacionamentos. Esse olhar para a realidade surge nas mais variadas versões, sempre fortemente orientadas para o afrobeat, que conduzem IZA a ritmos que vão de R&B, rap, lovesong até funk, extrapolando os limites da MPB, resultado de sua vivência nos palcos, nas telas e no presente.

Lembrando que a cantora é atração confirmada do The Town, abrindo o palco principal Skyline no dia 10 de setembro às 16h05. Com um novo show, que com certeza vai trazer muito a nova atmosfera do disco.