Sensualidade e brasilidade marcam o empoderado single internacional “Rule It All”, da cantora e compositora Cecília. O mais recente lançamento é uma das faixas do ep “Welcome To My Queedom”, que poderá ser conferido na próxima sexta-feira (28). “Rule It All” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com clipe exclusivo.

“Rule It All” é o mais recente lançamento de Cecília, mas é a música que marca o começo da nova era da cantora. Após ter seus sonhos e talentos questionados, Cecília traz a força da sua independência e muito poder através da sonoridade que conta com elementos do pop funk brasileiro.

“Como artista independente, estar em um relacionamento em que fui questionada sobre meus objetivos e sonhos de construir minha carreira no exterior, fazer shows e lançar música, foi muito difícil. Mas, ao mesmo tempo, essa experiência foi necessária para que eu entendesse que eu comando e governo tudo, porque é a minha vida e a minha história. ‘Rule It All’ marca essa retomada e por isso é uma faixa tão importante. Depois dela, começamos a desenvolver todos os meus lados que me fazem ser quem eu sou”, revela Cecília.

Para a composição da canção, Cecília teve colaboração do artista Ricky Allson e o som possui produção de Randy Whisky, também responsável pelo EP, que será lançado em breve. No clipe exclusivo de “Rule It All”, Cecília ainda entrega coreografia, estética marcante, cenários deslumbrantes e muita qualidade. 

“Não sou funkeira e sempre deixei isso claro para meu time enquanto produzíamos, até porque vejo o Funk como um movimento muito grande, que vai além da música. Mas eu sempre quero trazer minha cultura para o meu som. Sendo assim, ‘Rule It All’ tem vários elementos do Funk na sonoridade e também no visual, o que contribui ainda mais para todo empoderamento que ela representa”, diz Cecília. 

“Rule It All” já está disponível nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora. O EP “Welcome To My Queendom” será lançado na próxima sexta-feira (28) e apresenta mais quatro faixas, sendo duas delas inéditas.