uma sequência de lançamentos em collab com outros artistas, Calena dá início ao seu mais novo projeto, seu segundo EP “Latina” que irá trazer ainda mais sua identidade artística e a conexão com as suas raízes. Cada faixa do EP terá nome de um lugar da América Latina. Baseada em fatos reais, “Punta Cana” é muito especial para a artista, e, por isso, é a faixa de estreia desse novo momento da carreira de Calena.
Com espaços para muitos brilhos vocais, o arranjo é assinado por Ricky Ndombashi, produtor musical natural da Namíbia e criado na África do Sul. “Punta Cana” é um R&B com pop leve que conta a história de uma mulher que está pronta para se entregar 100% na relação. Uma lovesong de respeito e de fácil identificação do público, afinal, quem é que nunca se viu tão emocionado numa relação a ponto de querer ir morar logo com a outra pessoa? “É engraçado lançar essa música nesse momento, porque eu escrevi há um tempão quando a ideia de morar junto com quem eu queria era quase que impossível. E hoje estamos aqui, morando juntinhos.” compartilha a artista.
A música traz uma vibe gostosa e carrega um refrão bem marcante. Sonoramente flerta o tempo inteiro com o Pop e o R&B contemporâneo. “Finalmente sinto que me encontrei musicalmente falando. Quando recebi a primeira mix dessa música cheguei a chorar, porque essa música é 100% eu!” conta a artista. Calena tem mais 4 lançamentos planejados para os dois próximos trimestres deste ano.
A identidade visual do projeto é assinada pelo designer Lucas Farsette que também é o modelo do visualizer. Roteirizado por Calena e dirigido por Diogo Souza, o visualizer se passa na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, ao nascer do Sol. A Fotografia Still é assinada também por Diogo Souza.