Tim Music Rio: Festival agita praia de Copacabana com shows de Preta Gil, Thiago Pantaleão e IZA

A terceira edição do Tim Music Rio agitou as areias da praia de Copacabana com shows de Marina Sena, Baco Exu do Blues, Glória Groove, IZA e outros grandes nomes da música popular brasileira.

No último sábado, 1 de Junho, o Próxima Faixa esteve presente no festival a convite da Lab Atômica e da Tim e assistiu os shows de Preta Gil, Thiago Pantaleão e IZA.

O lounge Tim proporciona uma experiência vip para super fãs, com uma área mais perto do palco e pra quem não gosta de multidões, um espaço coberto com telão para assistir os shows de maneira mais confortável e bebendo bons drinques.

O show de Preta Gil começou cheio de energia, a cantora celebrou a chegada do mês do orgulho e levantou o público com seus hits e grandes sucessos da MPB, sempre exaltando a diversidade e a importância de amar e respeitar o próximo. O auge do show foi no final, quando a artista transforma o festival em um grande bloco de Carnaval com sucessos como “Avisa Lá”, “Latinha” e “Não Quero Dinheiro”.

O espetáculo ainda contou com a participação da revelação do pop Thiago Pantaleão que agitou o público com uma pegada mais pop ao som dos singles “Mente pra Mim” e “Desculpa por eu não te amar”. Amamos.

O momento mais esperado da noite foi IZA, grávida de 4 meses, a cantora performou os hits do álbum “Afrodhit”, sucessos como “Pesadão” e “Dona de Mim” e ainda contou com a participação do Monobloco, que mais uma vez transformar o festival em um grande bloco de Carnaval.

IZA abre o show com a canção “Uma vida é pouco pra te amar”, a faixa ganha novas formas e sentidos após a gravidez e emociona o público instantaneamente.

O show segue com mais faixas do último álbum e precisamos destacar a presença da artista ao som de “Que se Vá”, “Mega da Virada” e “Fé nas Maluca”, simplesmente ícone.

O Monobloco traz para o show uma grande homenagem ao samba e ao Carnaval e hits como “Coisinha do Pai”, “Taj Mahal” e “Samba de Arerê”. IZA surpreende com muita energia e pula, samba e canta, vivendo cada momento.

O espetáculo termina com uma sequência de hits: “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga”, uma vontade de que quero mais e um sentimento de alegria genuína pela artista.

O maior festival gratuito de música do Brasil, o Tim Music Rio é uma experiência maravilhosa e vale muito a pena celebrar a nossa cultura e nossos artistas, promovendo acesso democrático a música.

Se você quer viver está experiência, o festival encerra este domingo com shows de Rael e Djavan, a partir das 16:00.