O The Town iniciou uma campanha de escala nacional para promover as vendas do The Town Card, que acontece no dia 14 de março, às 19h. O festival incentiva os fãs a entrarem para a história fazendo parte da primeira edição deste megaevento dos mesmos criadores do Rock in Rio.

Inspirada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, em que os fãs que estiveram na Cidade do Rock carregam consigo um sentimento de que fizeram parte de um momento único, a campanha do The Town Card destaca que esta será a primeira grande oportunidade de o público garantir o lugar na Cidade da Música na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, assim, tendo a oportunidade de também entrarem para a história. Junto a isso, a grande esfera do The Town, que estava no Parque do Ibirapuera, dá continuidade ao trajeto itinerante e foi instalada no dia 1 de março no Largo da Batata, um dos pontos mais tradicionais de São Paulo.

Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers voltado para atender com exclusividade as contas do The Town e Rock in Rio, e vão despertar nos fãs o desejo de vivenciarem a experiência única que será o The Town deste ano. Aqueles que adquirirem o The Town Card vão poder dizer que são parte de um seleto grupo que entra para a história por participarem da primeira edição do festival.

“Acreditamos que a estreia do festival será tão emblemática quanto o Rock in Rio de 1985, com muitos momentos para serem relembrados nos próximos anos. O The Town Card é a primeira chance de o público entrar para a história e poder dizer que vivenciou a experiência da primeira edição do The Town. Sem dúvidas, será um momento inesquecível para as 500 mil pessoas que estarão presentes na Cidade da Música”, comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town.

O The Town Card começa a vender no dia 14 de março a partir das 19h. Custando R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.