Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite… e Lulu Santos finalizou a noite de sábado no palco da Estação Plural na Bienal do Livro Rio com o lançamento oficial do seu livro “Lulu, Traço e Verso”. Livro, ou melhor como o cantor chama ‘Livrokê’ ou ‘songbook’, que reúne letras e cifras musicais de grandes sucessos de sua carreira ilustradas pelo artista gráfico Daniel Kondo.
Mediada pelo jornalista Marcelo Cosme, o cantor falou sobre o repertório escolhido para o livro, os desenhos e a história de como conheceu Daniel Kondo através de uma arte sua que o artista fez e publicou no twitter.
“Tem a maior quantidade de canções que consigo medir, que sei que são as mais desejadas do público. Ao mesmo tempo que tem aquelas que não chegaram a fazer tanto sucesso, mas que são importantes para mim ou para o meu trabalho.”
Respondendo perguntas de fãs, o cantor falou sobre pandemia, vacinação, suas recentes parceria com Luisa Sonza, Melim e Fresno, enaltecendo os artistas, e faz um grande karaokê com toda a plateia.
O Brasil somos nós, que temos os mesmos sentimentos de frustação, abatimento e o que acaba se tornando uma apatia, pois nunca vi uma situação como está, os poderes que drenam tanto as energias do povo. As vezes parece que o governo são um bando de criança mimada
Ao final do evento, rolou uma sessão de karaokê com alguns fã selecionados da plateia e o melhor cantor ganhou um copia do livrokê de Lulu.
O livro “Lulu, Traço e Verso” está sendo vendido nos estandes da Bienal do Livro e online com exclusividade no site da Magalu