Está entre nós o novo álbum do Bemti, o disco “Logo Ali”, realizado através do edital Natura Musical. Lançado no último dia 29, o álbum conta com uma extensa lista de participações especiais e colaborações. Dentre elas temos Fernanda Takai que participa da faixa “Quando o Sol Sumir”, Jaloo na faixa “Catastrópicos” e entre outros.

Assim como em seu primeiro disco, “era dois” lançado em 2018, o novo álbum tem como base uma sensível exploração da viola caipira de 10 cordas, mas expande esse som para arranjos de proporções épicas, além de caminhos e temas inexplorados pelo primeiro disco.

Além das participações especiais nas canções citadas acima, “Logo Ali” tem uma A-list de musicistas convidados, como Helio Flanders, Paulo Santos e Marcelo Jeneci, que co-produziu, toca e canta vocais de suporte na faixa “Livramento”, junto a Paulo Novaes. Já nas composições, há colaborações com artistas como Roberta Campos, Barro, Nina Oliveira e Pedro Altério, membro do 5 a Seco.

“O ‘Logo Ali’ é um disco sobre amar e desamar atravessado pelo eterno fim e recomeço de todas as coisas, tendo o afeto, a arte e a criação como refúgios em tempos difíceis. Um disco sobre caminhar em direção a algo que está sempre quase chegando, que pode ser um futuro melhor ou o colapso definitivo”, conta o artista.

Com 12 faixas, “Logo Ali” sucede o disco “era dois” que foi lançado em 2018 e já ultrapassa 1,2 milhão de plays somente no Spotify. “era dois” têm participações de Johnny Hooker, Tuyo e Natália Noronha e entrou em diversas listas de Melhores do Ano como da Rolling Stone Brasil.

Ouça o álbum “Logo Ali” nas principais plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/logoali