De volta ao Circo Voador, e ao Rio de Janeiro, Lagum se apresentou na noite deste sábado, 23 de Abril, com um show cheio de energia e ingressos esgotados. Com um público cantando suas músicas a todos pulmões, a banda reforça seu nome com letras poéticas e reflexivas.
Tive o prazer de conhecer Pedro, Zani, Jorge e Chico no backstage, obrigado pela ajuda Hellen do Update Pop, e conversamos um pouco com eles sobre música, festival “A Ilha” e shows ‘pós pandemia’. Você pode conferir aqui.
O show foi de pura energia e boas vibrações do inicio ao fim. Com muito carisma a banda sobe no palco ao som de “Ninguém Me Ensinou” questionando “Quem te ensinou a sonhar?”. Levanta mais ainda o público com “Oi” e um setlist recheado de poesias e filosofias sobre a vida. Tem o set romântico e apaixonado com “Ei, Moça” e em seguida a atitude rock’n’roll que os fãs esperavam pra cantar e pular alto com “Eu e Minhas Paranoias”.
Com frases pensativas, Pedro se conecta com o público e é como se abraçasse a multidão entre uma música e outra. Com um bis de sucesso e com o Circo Voador ecoando os trechos das músicas, a banda finalizada seu primeiro de duas apresentações na casa de show com “Eu Te Amo”, o hitão “Deixa” e “Detesto Despedida”.
Lagum que dessa vez voltou a Lapa com dois shows marcados e esgotados, se conecta com seu público de forma energética e cativante durante 1h e meia de muita música, guitarra e o grande coro do seus fãs.