O trio KLB voltou aos palcos cariocas para colocar fogo no Qualistage. Eles se apresentaram na noite da última sexta (08/07) com o quarto show da turnê “20 + 2 Experience”, em comemoração aos 20 anos de carreira, com os dois anos de pandemia adicionados à data. Eles subiram ao palco com 30 minutos de atraso, mas compensaram a demora com um show enérgico e com doses equilibradas de nostalgia e novidades.
O primeiro impacto do show é a estrutura grandiosa que utiliza bem o espaço do Qualistage: os dois telões lateria criam um cenário, enquanto o telão circular central funciona como um palco elevado, proporcionando momentos de exaltação ao trio, e loucura para os fãs. As luzes colaboram com o show, unindo o trio e criando uma imersão na sensação de nostalgia que o show traz.
Um dos pontos-altos do show é a setlist. As músicas escolhidas misturam sucessos com músicas queridas dos fãs, explorando toda a discografia do grupo. Fica como um destaque a abertura forte com “Ficar Por Ficar”, que consegue transportar o público para 2000 e trazer de volta para 2022. O cover de “(Everything I Do) I Do It for You” de Bryan Adams é um dos momentos mais emocionantes, quando Kiko assume o piano e os irmãos se unem entorno dele.
Os três irmãos têm seus momentos de destaque, mas a animação de Leandro contagiou o Qualistage. Desde a abertura até o encerramento, o irmão do meio da família Scornavacca mostrou seus agudos poderosos, dançou, correu pelo espaço e ainda roubou a cena se transformando no “animal” atrás de sua clássica bateria azul.
Kiko, além do momento ao piano, tocou diferentes violões e guitarras, trocando de instrumento conforme a sequência da setlist. Já o Bruno, mais tímido na performance, levou o público à loucura quando assumiu os vocais principais no hit “Carolina”. O equilíbrio representa bem a turnê: desde o equilíbrio entre o moderno e o nostálgico, até o equilíbrio entre os irmãos no palco. O ânimo e a força que os três tem no palco mostram que ainda há muita estrada para o KLB percorrer.