Imagine Dragons celebra a vida e demonstra seu amor pelo Brasil no show do Rio de Janeiro

Encerrando a turnê Mercury Tour no Brasil, o Imagine Dragons se apresentou ontem, 04, na área externa do Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. Com realização da Live Nation, a banda já tinha se apresentado em São Paulo no dia 28/02 e em Curitiba no dia 02/03.

Para o show no Rio de Janeiro, o Imagine Dragons preparou o mesmo setlist apresentado nos outros shows no Brasil. A diferença presente e o que torna cada apresentação única é a interação do vocalista, Dan Reynolds, com os fãs. Dan sabe muito bem entreter seu público, cheio de carisma e energia, o cantor americano passeia por todo lado do palco, pula, interage com os fãs seja para conversar, jogar água, receber presentes e cantar muito.

O show de duas horas trouxe musicas do álbum que carrega o nome da turnê o “Mercury act 1 & 2”, assim como faz uma passagem por toda a discografia da banda. Desde os grandes hits até as ‘fan favorite’. A setlist começa com grandes sucessos da banda como “Believer”, “It’s Time”, “Thunder” e “Birds” uma das mais pedidas pelos fãs e uma das que mais emocionam.

O set acústica é composta com umas das faixas mais sentimentais da banda, “Next to Me”, “Amsterdan” e “Wrecked”. Já o set final, Imagine Dragons traz sequencias de sucessos e mantém o público lá em cima, com faixas como “Whatever It Takes”, “Enemy”, “Demons” e claro, “Radioactive”.

Já é a quinta vez da banda no país, o amor e o carinho com público ficou muito claro durante toda a apresentação. Dan fez questão de lembrar que seu pai já morou no Brasil por dois anos e que cresceu com ele ouvindo “Garota de Ipanema”. O que fez ele até cantarolar a canção no show. O cantor agradeceu a cada momento pelos fãs brasileiros estarem sempre presente e todo o carinho recebe quando estão no país.

Outra ponto, é que o Imagine Dragons começou e encerrou sua apresentação celebrando a vida. O cantor Dan Reynolds fez um discurso para o público onde pediu para ‘se libertar’, que aquele ambiente, que naquela hora, deixasse tudo para traz e curtisse a vida. O que foi manifestado também no final do show. Aliás a banda inicia e termina com a mesmo música, “My Life”.