A história do Garota Vip se confunde e se mistura com a história de Wesley Safadão, são mais de 10 anos de evento e shows em todos os cantos do Brasil.
No último sábado, 20 de Agosto, o festival retornou ao Rio de Janeiro depois de 2 anos de pausa por conta da pandemia de Covid-19 e reafirmou o seu status como um dos maiores festivais de música do país e Wesley Safadão se consagra dentro e fora dos palcos.
Com shows de Zé Felipe, Belo, Anitta, Pedro Sampaio e Wesley. O Garota Vip animou o público até o dia amanhecer, oferecendo uma experiência singular de consumo de música e troca de energia.
O primeiro a subir ao palco foi Zé Felipe e levantou o público com seus hits. O mais legal é que além de cantar todas as músicas, o público também sabia todos os passinhos das faixas como “Bandido”, “Vontade de Morder”, “Toma Toma, Vapo Vapo” e muitos outros.
Belo foi o segundo a se apresentar e brincou com o encontro de gerações que aconteceu no palco do Garota Vip. Lançando hits desde os anos 90, o cantor envolveu o público com um show mais romântico e cheio de sucessos como “Intriga da Oposição”, “Mel”, “Reinventar” e ainda dividiu os vocais com sua incrível backing vocal Carol Santilia nas faixas “Depois do Amor” e “Não Quero Mais”, originalmente parcerias com Perla e Ludmilla.
Anitta foi a terceira a se apresentar e entregou tudo, dança, vocais e interação com o público não faltaram no show da poderosa. Ainda levou uma fã para o palco, a dona Marli que já viralizou nas redes sociais. Os destaques ficam para “Envolver”, hit número 1 de Anitta e a performance de “Lobby”, novo single da cantora.
Pedro Sampaio foi o quarto a se apresentar e levantou o público com seus hits e remixes. Transformando o Garota Vip em uma grande balada por mais de 1 hora. Sucessos como “Galopa”, “Dançarina” e “No Chão Novinha” ganham novas versões remixadas e Pedro mostra que manda muito bem na mesa de som e tem muita energia.
O mais aguardado da noite, o dono da festa, Wesley Safadão se apresentou 2 vezes e amanheceu o dia junto com o público que ainda lotava o Parque Olimpico. Safadão cumpre com louvor a difícil missão de manter o público animado depois de quase 8 horas de festival. Hits como “Tchuco Nela”, “Macetando”, “Ele é Ele, Eu sou eu”, “Camarote”, “Tu Tava na Revoada” e muitos outros fazem parte da setlist do cantor que ainda canta sucessos de outros artistas e faz uma grande celebração à música.
Destaques para GKay e Tirulipa que apresentaram o festival e a transmissão ao vivo e deram um show de carisma.
Se você quer curtir o festival, a próxima edição do Garota Vip é em São Paulo e os ingressos já estão a venda. Saiba mais!