Casali, uma das grandes apostas do pop nacional, divulga seu mais novo single “Ela é Braba”. A faixa, que marca o primeiro lançamento do ano da artista, chega nesta quinta-feira (09), às 00h, em todas as plataformas digitais.
A canção acompanha uma batida de funk, trazendo uma vibe alegre e festiva. Os versos seguem a essência artística da cantora, tendo como tema principal o empoderamento, independência, liberdade e a potência da mulher, que é dona de si, curte a vida e não se importa com os comentários ao seu respeito.
“Quem vê close / não vê corre dessa gata / Não depende de homem porque ela é braba / O boy lixo até tenta e pega nada / Seu corpo é lindo mas sua mente é fodástica”, diz a letra.
O trabalho ganha também um videoclipe no Youtube, que estará disponível às 12h. Nele, a artista mostra as diferenças das pessoas nas suas mais diversas características. Nas cenas, Casali anda na rua da cidade, enquanto o público acompanha a cena de duas mulheres que enfrentam situações de assédio, discriminação e até gordofobia. Juntas, elas resistem e seguem caminhando até um local onde encontram outras pessoas que são felizes e se aceitam como elas são.
A produção dirigida por Elton Sales, possui uma estética pin up e elementos voltados para a cultura pop na década de 40/50 para as artes do lançamento e photoshoot. Com uma fotografia marcante, exibe olhares e gestos que representam as atitudes das mulheres que aparecem no clipe.
Assista:
Veja a letra completa:
Tchururu, tchururu
Tchururu, tchururu
Quem vê close, não vê corre dessa gata
Não depende de homem porque ela é braba
O boy lixo até tenta e pega nada
Seu corpo é lindo mas sua mente é fodástica
Não troca uma noite com as amigas por causa de macho
Várias tequilas, copo em cima e ela lá embaixo
Não se abate com comentário nenhum
Enquanto o povo fala fala ela bate o bumbum
Tchururu, tchururu
Enquanto o povo fala fala ela bate o bumbum
Tchururu, tchururu
Enquanto o povo fala fala ela bate o bumbum
Tchururu, tchururu
Enquanto o povo fala ela bate o bumbum
Tchururu, tchururu
Enquanto o povo fala ela bate, bate… o bumbum