Fresno enche o Qualistage de hits, nostalgia e rock and Roll

O Qualistage se consolidou como uma das melhores casas de show do Rio de Janeiro, recebendo grandes nomes da música popular brasileira e internacional, com espaço para quase 10 mil fãs, a casa de shows oferece uma super estrutura, com dois telões, bares e um palco de 500 metros quadrados, que oferece uma super visão para o público e muita liberdade para os artistas se movimentarem.

Foi este cenário que a Banda Fresno escolheu para trazer a turnê “Eu Nunca Fui Embora” para o Rio de Janeiro e celebrar 25 anos de banda com os cariocas, entregando muitos hits, nostalgia e rock and Roll, transformando a casa de shows em um grande encontro EMO com direito a dancinhas, gritos e claro, muitas lágrimas.

A Fresno é liderada por Lucas Silveira, um dos maiores vocalistas do país e entregou tudo de si durante a mais de uma hora de show que passou por grandes sucessos, canções favoritas dos fãs e faixas do novo disco, como a faixa que dá nome a turnê “Eu Nunca Fui Embora” e o hit viral “Era Pra Sempre”, um dos pontos altos do show.

Uma banda com mais de 20 anos de história tem hits que marcaram diferentes gerações e a nostalgia se faz presente do início ao fim do show, com clássicos como “Porto Alegre”, “Diga” e “Desde Quando Você Se Foi” emocionando o público e trazendo diversas lembranças

Outros momentos que merecem destaque são as performances de “Já Faz Tanto Tempo”, parceria com Lulu Santos que marcou o último disco da banda e o Medley de “Infinito/ Deixa O Tempo / Eu Sei”, que levantou o público e mostrou a força do banda e a conexão com o público.

Lucas Silveira tem um momento solo no palco para a performance de “Eu Sou A Maré Viva” , faixa do EP de mesmo nome, lançado em 2014, e que marcou os fãs pela mensagem forte na letra “Eu Canto Pro Universo, o meu nome e o seu e ele vai me escutar”, um hino que oferece um momento íntimo e singular com os fãs.

Outro ponto alto do show é a performance de “Camadas”, faixa do novo álbum que tem tudo o que uma boa canção emo pode oferecer: amor, melancolia e fácil identificação. A faixa ganhou uma versão piseiro que é viral nas redes – e toca no final do show, HIT!

Conclusão, a turnê “Eu Nunca Fui Embora” é um grande sucesso, com vários momentos grandiosos para os fãs da banda e quem curte boa música, a nostalgia dos anos 2000 e o som emo. Já queremos mais da FRESNO – e como gritaram os fãs “É a maior banda do Brasil”