A cantora inglesa Jorja Smith apresenta uma nova fase na carreira com com o lançamento de “Try Me“. A artista é reconhecida por uma visão única e cheia de personalidade do R&B, unindo pop, alternativo, jazz e sensualidade. A novidade chega pelo selo independente da artista, FAMM.
“Try Me” é a primeira amostra desta nova fase, onde a artista se reconecta consigo mesma e se mostra não só com uma sonoridade nova, mas com uma postura renovada. “Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, ela conclui.
Guiado por uma bateria marcante, o single tem um clima envolvente e foi produzido pelo duo DAMEDAME. “Estar diante do olhar do público é sobre se expor por inteiro em um mundo com opiniões demais”, conta Jorja sobre a canção, que ganha um vídeo impactante. “O dançarino comigo no vídeo, Andrea Bou Othmane, representa um touro como uma representação do mundo e suas opiniões que fogem do meu controle”.
O clipe é uma viagem performática e ritualística dirigida por Amber Grace Johnson (Rihanna, FKA Twigs, Kali Uchis) e filmada entre Marselha e Arles, na França, com inspiração no coletivo de balé contemporâneo (LA)HORDE e na obra “Human Cello”, de Charlotte Moorman e Nam June Paik.
A faixa está disponível em todos os serviços de música e o clipe, no canal do YouTube de Jorja Smith.