Os meninos do 5 Seconds Of Summer subiram no palco do VivoRio no último domingo, 23, para apresentação da sua turnê “The 5 Seconds of Summer Show” e emocionou os fãs que lotaram a casa de show para ver a banda australiana.

A turnê é divulgando seu último álbum de estúdio, o “5SOS”, mas o quarteto não deixa de fora seus maiores sucessos dos álbuns anteriores e até mesmo as “fan favorite”, onde eles conseguem brincar com os fãs para escolherem uma música antiga, e que todo mundo ama, mas eles não cantam mais em seus shows.

A brincadeira consiste em a banda jogar um dado gigante para o público, na qual fica rodando no ar, com vários títulos de musicas em cada lado. Ao voltar para o palco, o título que ficou virado para parte de cima do dado é escolhido para ser apresentado. E a faixa escolhida para o show no Rio de Janeiro foi “If You Don’t Know”.

Com uma setlist mesclando e passando por todos os álbum, 5SOS começa o show com a ótima “Bad Omens” e transita pelo último disco logo o inicio do show. Faixas do bem sucedido álbum “Youngblood” também compõem a maior parte do show com músicas como “Babylon”, “Ghost of You”, “If Walls Could Talk”, “Want You Back” e “Why Won’t You Love Me”.

Além do set da música surpresa, a banda volta lá para o inicio da carreira com músicas do segundo álbum “Sounds Good Feels Good” como “She’s Kinda Hot”, “Vapor”, “Outer Space”, “Waste The Night” e a ótima “Jet Black Heart”. E claro, sem deixar de fora da setlit seu álbum debut contendo uns dos seus maiores hits “Amnesia”, “Don’t Stop” e um dos pontos alto da noite “She Looks So Perfect”

A banda é muito carismática e interage com publico em vários momentos. Seja para relembrar sua última passagem por aqui há 7 anos atrás ou declarar seu amor pela cidade e o país. Além de conter vários interludes de vídeos no telão com piadas para os fãs ou sobre a banda.

Eles ainda passam por faixas do álbum “Calm” e o feat com o duo The Chainsmokers em “Who Do You Love”. Fecham o show no maior ato da noite, a faixa “Youngblood”, levando fãs a pularem e cantaram o mais alto que conseguem o refrão viciante da música. Terminando o show de um pouco mais de 1h e meia em pura e fervorosa adrenalina.